29
abr
2014
Frequência Radioativa 1# – Karen O. and the Kids: Uma trilha encantadora!
Categorias: Frequência Radioativa • Postado por: Pop

Alô alô marcianos, aqui quem fala é da Terra! Já ouviram falar de Karen O.? Não? então aqui estou eu para lhe trazer a luz. A sul coreana Karen O. vocalista da banda Yeah Yeah Yeahs recentemente concorreu ao Oscar de Melhor Canção Original com The Moon Song do filme Her dirigido por Spike Jonze. Mas, não estamos aqui por causa de ‘Her’ e sim por causa de outra parceria entre os dois.

Onde Vivem os Monstros (também dirigido por Spike) Karen O. com a colaboração de Carter Burwell, ficou responsável pela trilha sonora inteira do filme, que ela nomeou de Karen O. and The Kids. As músicas foram cantadas por crianças, dando aquele “ar” mais inocente.

A musica All Is Love composta por ela e seu companheiro de banda Nick Zinner, foi indicada ao Critics’ Choice Award de Melhor Canção e ao Grammy Award de Melhor Canção Escrita para um Filme, Televisão ou Outra Mídia Visual.

Quem assistiu o filme sabe o quanto de sensibilidade ele passa e a trilha sonora não deixa a desejar,  nos trazendo uma mistura Selvagem, doce e inocente, assim como o próprio filme.

E finalmente, relaxe em sua cadeira e escute essa maravilhosa produção.




Meu nome é Rafaella ou Pop (como preferir). Sou artista por opção, cinéfila aprendiz, pirata em busca da Terra do Nunca. Escrevo na coluna “Frequência Radioativa” sobre as musicas que embalam nossos corações.