07
ago
2014
Frequência Radioativa 3# – Michael Giacchino nos deu uma perspectiva!
Categorias: Frequência Radioativa • Postado por: Pop

A menos que você seja um fanático como eu (que logo que assiste um filme já vai logo procurando a trilha sonora) ao ver o titulo deve ter se perguntado “Quem raios é Michael Giacchino?“. Esclarecendo vossas mentes, Giacchino é um compositor italiano com trabalhos notáveis em ‘Lost‘, ‘Fringe‘, ‘Missão Impossível III‘, ‘Os Incríveis‘, ‘Up – Altas Aventuras‘ e a razão deste post, ‘Ratatouille‘. Brad Bird contratou Giacchino para a trilha sonora de Ratatouille pois ja tinham trabalhado juntos em Os incriveis. 24 Faixas instrumentais e ‘Le festin’ que foi composta também por Giacchinno e com a performance de Camille (cantora francesa). A trilha rendeu a uma indicação ao Oscar de ‘Melhor Trilha Sonora’. Giacchino nos traz um equilíbrio entre elegância, humor e doçura

Bien-aimé, se você aprecia musica instrumental, pegue seu croissant, seu prato de ratatouille, sua bolacha, coxinha, paçoca, o que for e sinta essa perspectiva francesa.



Meu nome é Rafaella ou Pop (como preferir). Sou artista por opção, cinéfila aprendiz, pirata em busca da Terra do Nunca. Escrevo na coluna "Frequência Radioativa" sobre as musicas que embalam nossos corações.