11
ago
2014
Morre o ator Robin Williams, por suspeito suicídio!
Categorias: Notícias • Postado por: Victor Hugo

O ator Robin Williams de 63 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (11) em sua casa. A principal causa suspeita, é de suicídio por asfixia. Williams já vinha alegando estar passando por um período de depressão e estava lutando contra isso, segundo seu representante de imprensa.

Aqui está a isenção do Gabinete do Xerife do Condado de Marin:

Em 11 de agosto de 2014, aproximadamente às 11:55, o Marin County Communications recebeu uma chamada telefônica para o 911 relatando um homem adulto havia sido localizado inconsciente e sem respirar dentro de sua residência, em Tiburon, Califórnia. O gabinete do xerife, assim como o Corpo de Bombeiros de Tiburon, foram enviados para o incidente com o pessoal de emergência por volta do 12:00.  O indivíduo do sexo masculino, foi pronunciado morto às 12:02 e foi identificado como Robin McLaurin Williams, de 63 anos de idade residente de Tiburon, Califórnia.

O juiz Divisões do escritório do xerife está cuidando das investigações sobre, a causa e circunstâncias da morte. As primeiras informações desenvolvidas durante a investigação, indica que o Sr. Williams foi visto ainda vivo pela última vez, por volta das 22:00 em 10 de agosto de 2014, em sua residencia onde vive com sua esposa. O Sr. Williams foi localizado nesta manhã, pouco antes da ligação de emergência ser feita para Marin County Communications. Neste momento, os legistas suspeitam que a morte é um suicídio por asfixia, mas uma investigação abrangente deve ser concluída antes de uma determinação final. Um exame forense está marcado para 12 de agosto de 2014, com testes toxicológicos posteriores a serem realizadas.

Williams ficou conhecido por seus papéis em Good Will Hunting (Gênio Indomável), Mrs. Doubtfire (Uma Babá Quase Perfeita) e Hook (A Volta do Capitão Gancho). Ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Gênio Indomável.

Robin supostamente vinha trabalhando em uma continuação de Uma Babá Quase Perfeita.

Sua esposa, Susan Schneider, divulgou esta declaração:

Esta manhã, eu perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas, e um de seus mais belos seres humanos. Estou absolutamente de coração partido. Em nome da família de Robin, estamos pedindo privacidade durante nosso tempo de profunda tristeza. A nossa esperança e foco não será a morte de Robin, mas como ele sempre será lembrado. Pelos inúmeros momentos de alegria e riso que deu a milhões de pessoas.

A representante de imprensa de Williams, Mara Buxbaum, divulgou esta declaração:

Robin Williams faleceu esta manhã. Ele vinha lutando ha algum tempo contra uma depressão severa.

Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede a sua privacidade.

Fonte: Business Insider



Lorde Vampírico e Geográfico das trevas, ex-ditador dessa pocilga, aspirante a escritor e a web-designer, twilighter, beatlemaniaco, parawhore, narniano e, é claro, cinéfilo. Hoje me resumo à vice-presidente do site. Amém irmãos? Amém.