30
set
2014
‘A Saga Crepúsculo’ está de volta já no ano que vem!!!
Categorias: Notícias • Postado por: Victor Hugo

Para os fãs que restaram da aclamada Saga Crepúsculo, há uma ótima notícia! Amada por tantos, odiada por mais tantos ainda, o fato é que Crepúsculo vai voltar ano que vêm de acordo com o The New York Times, através de curtas que estrearam via Facebook, confira mais detalhes do artigo publicado agora pouco.

A Lionsgate e Stephenie Meyer, criadora da saga de vampiros e lobisomens ‘Crepúsculo’, anunciaram nessa terça-feira planos de selecionarem cinco diretoras aspirantes para fazerem curtas-metragens inspirados nos personagens de ‘Crepúsculo. Os mini-filmes, financiados pela Lionsgate e seus parceiros de produção serão exibidos exclusivamente por Facebook no ano que vêm.

“Achamos que o Facebook é um ótimo caminho para apresentarmos o mundo de ‘Twilight’ para um novo público enquanto re-animamos os fãs existentes”, disse Michael Burns, vice-presidente da Lionsgate em uma entrevista.

(…) A série de curtas-metragens, chamada “Os contadores de histórias – Novas vozes criativas da ‘Saga Crepúsculo'” tem como fundo o projeto Women in Film, uma organização dedicada a acabar com a falta de diretoras mulheres.

(…) “Um grupo de juradas, incluindo a atriz Kristen Stewart e a escritora Stephenie Meyer, irão selecionar os curtas vencedores e serão mentoras dos participantes”, disse a Lionsgate. Outros jurados incluem a atriz Kate Winslet, Octavia Spencer e Julie Bowen; Catherine Hardwick, que dirigiu o primeiro filme da saga; a produtora de filmes Cathy Schulman e Jannifer Lee,. que co-dirigiu ‘Frozen: Uma Aventura Congelante‘.

(…) Em declaração, Meyer não disse nada específico sobre a volta de ‘Crepúsculo’ mas focou no hiato de filmes do gênero em Hollywood. “A voz feminina é algo que se tornou mais e mais importantes pra mim já que trabalhei na indústria cinematográfica” disse ela.

Para mais notícias, aguarde atualizações no nosso Facebook, e não sei se perceberam, mas eu com certeza estou entre os que amam essa série. Seja bem vinda de volta ‘Saga Crepúsculo’!

Fonte: The New York Times



Lorde Vampírico e Geográfico das trevas, ex-ditador dessa pocilga, aspirante a escritor e a web-designer, twilighter, beatlemaniaco, parawhore, narniano e, é claro, cinéfilo. Hoje me resumo à vice-presidente do site. Amém irmãos? Amém.