09
set
2014
FREQUÊNCIA RADIOATIVA 5# – Attiré par le frequence, ‘Meia Noite em Paris’!
Categorias: Frequência Radioativa • Postado por: Pop

Meia Noite Em Paris, um filme escrito e dirigido por Woody Allen, no qual o protagonista Gil (Owen Wilson) vai a Paris e lá é transportado todas as noite para uma Paris de 1920. Direto da sessão “Primeiro-Vi-A-Trilha-Sonora-Depois-O-Filme”, quando fui assistir e começou tocar Si Tu Vois La Meré, então percebi que primeiro precisava escutar a trilha sonora (umas cem vezes) antes de realmente começar. Pra quem gosta do Jazz é uma trilha sonora apaixonante, uma variedade de Jazz e musicas populares francesas que nos remete ao cenário Parisiense da década de 1920, cumprindo assim a sua função (de me fazer sentar no chão e chorar porque não estou lá). O filme conta com uma pequena aparição da lindíssima Carla Bruni, cantora francesa e ex-primeira-dama da França, que aceitou o desafio de fazer uma pequena participação.

“Não sou atriz, mas eu não poderia perder uma oportunidade como essas. Quando eu for avó, gostaria de poder dizer que fiz um filme com Woody Allen.” 

Carla Bruni

Mesdames et messieurs, Bienvenue à Paris, la belle Pari:

 

Até mais!



Meu nome é Rafaella ou Pop (como preferir). Sou artista por opção, cinéfila aprendiz, pirata em busca da Terra do Nunca. Escrevo na coluna "Frequência Radioativa" sobre as musicas que embalam nossos corações.