31
jan
2015
Steve Jobs: Cinebiografia ganha título, sinopse e elenco principal!
Categorias: Notícias • Postado por: Victor Hugo

Depois de uma pré-produção repleta de muita indecisão envolvendo nomes como Leonardo Di CaprioDavid Fincher Christian Bale, a cinebiografia de Steve Jobs finalmente ganhou título, sinopse e o elenco principal anunciado oficialmente. Intitulado como Steve Jobs, a sinopse, divulgada pela Universal Pictures, é bastante direta:

“Situado nos bastidores do lançamento de três produtos icônicos e terminando no ano de 1998, com o lançamento do iMac, o filme nos leva para por trás das cenas de uma revolução digital para pintar um retrato intimista do brilhante homem em seu epicentro.”

O elenco conta com Michael Fassbender (Steve Jobs), Kate Winslet (Joanna Hoffman, ex-chefe de marketing da Macintosh), Seth Rogen (Steve Wozniak, co-fundador da Apple), Jeff Daniels (John Sculley, ex-CEO da Apple), Katherine Waterston (Chrisann Brenna, mãe da filha de Jobs), Michael Stuhlbarg (Andy Hertzfeld, responsável pelo Apple Macintosh); Perla Haney-Jardine, Ripley Sobo e Mackenzie Moss (Lisa Brennan, filha de Jobs), Sarah Snook (Andrea Cunningham, líder do Apple Macintosh) e Adam Shapiro (Avie Tevanian, engenheiro de software da Apple Computer).

Primeira imagem de Michael Fassbender como Steve Jobs.

Primeira imagem de Michael Fassbender como Steve Jobs.

A direção fica por conta de Danny Boyle, vencedor do Oscar por Quem Quer Ser Um Milionário?. O longa começou a ser filmado neste mês de janeiro e o roteiro é baseado no livro Steve Jobs do jornalista Walter Isaacson, escrito por Aaron Sorkin, que venceu o Oscar por seu trabalho no roteiro adaptado de A Rede Social. O filme provavelmente chegará aos cinemas em 2016.

Fonte: Collider



Lorde Vampírico e Geográfico das trevas, ex-ditador dessa pocilga, aspirante a escritor e a web-designer, twilighter, beatlemaniaco, parawhore, narniano e, é claro, cinéfilo. Hoje me resumo à vice-presidente do site. Amém irmãos? Amém.