02
fev
2015
Sundance 2015: Regina Casé e Camila Márdila levam prêmio por “Que Horas Ela Volta?”
Categorias: Notícias • Postado por: Victor Hugo

A 31ª edição do Festival de Cinema de Sundance que terminou no último domingo nos Estados Unidos, teve um filme brasileiro entre seus vencedores: Que horas ela volta?, dirigido por Anna Muylaert, deu o Prêmio Especial do Júri na categoria Atuação às protagonistas Regina Casé e Camila Márdila, que o dividiram.

Foto5-1

O longa, aplaudido de pé após sua exibição no festival, conta a história da pernambucana Val (Regina Casé) que se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo fazer prova para uma faculdade. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação complica e os donos da casa ameaçam expulsá-la.

O longa é uma produção da Gullane e da Africa Filmes. Confira o trailer apresentado no festival.

Fonte: Hollywood Reporter



Lorde Vampírico e Geográfico das trevas, ex-ditador dessa pocilga, aspirante a escritor e a web-designer, twilighter, beatlemaniaco, parawhore, narniano e, é claro, cinéfilo. Hoje me resumo à vice-presidente do site. Amém irmãos? Amém.