01
set
2015
Conheça “Nocaute”: Novo filme com Jake Gyllenhaal!
Categorias: Trailer • Postado por: Matheus Benjamin

Nocaute (Southpaw, EUA, 2015), dirigido por Antoine Fuqua (de Invasão à Casa Branca e Dia de Treinamento) é um dos filmes de esporte mais realistas já filmados, estrelado por Jake Gyllenhaal numa performance extraordinária que já está sendo considerada como uma das apostas certas para indicação ao Oscar de Melhor Ator. Mas é também um drama familiar comovente, que mostra a jornada de um homem para vencer a si mesmo para proteger sua única filha. A aguardada produção estreia nos cinemas no dia 10/9.

EKqZvLGIxiz443l4vZW4fE4KrYHs_UIKak2dD3SMyKQ

Confira no clipe inédito o momento em que o lutador Billy “The Great” Hope, um dos campeões da categoria Peso Médio Junior dos Estados Unidos, tenta uma nova chance para se redimir do passado e vencer no futuro. Famoso por seu estilo pouco ortodoxo, impulsivo e por um possante e brutal golpe de esquerda, Billy está no auge da carreira e da vida pessoal: bem casado com Maureen (Rachel McAdams, de O Homem Mais Procurado e Questão de Tempo), pai da adorável e precoce Leila, vivendo com a família numa luxuosa mansão.

 

 

Até que um terrível golpe do destino lhe rouba tudo. Sem amigos e recursos, ele procura a ajuda de um ex-lutador de boxe, agora dono de uma academia, o rigoroso Tick (Forest Whitaker, de O Mordomo da Casa Branca e O Último Rei da Escócia), para voltar ao ringue, recuperar a guarda da filha, sua família, o título mundial e a sua própria vida.

Jake Gyllenhaal no papel de Billy “The Great” Hope compõe mais uma atuação incomparável e impressionante. Duas vezes indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator, pelo drama O Abutre e pela comédia Amor e Outras Drogas, o ator também foi indicado ao Oscar de Ator Coadjuvante por O Segredo de Brokeback Mountain.

Confira a o trailer oficial legendado:

 

 



Fã de Miyazaki, Aïnouz, Salles, Mendonça Filho, Von Trier, Thomas Anderson, Haneke e Bergman. Dirigi dois curta-metragens "A-Ma-La" e "Senhor Linux e sua Incrível Barba", ambos pela Pessoas na Van Preta.