18
dez
2015
Frequência Radioativa 8# – Eu, Você e a Garota que Vai Morrer
Categorias: Frequência Radioativa • Postado por: Matheus Benjamin

Olá, estou ressuscitando essa coluna porque o motivo é mais do que plausível.

destacada

Recentemente assisti a um filminho muito legal, o Eu, Você e a Garota que Vai Morrer (Me and Earl and the Dying Girl. Alfonso Gomez-Rejon, 2015), já tem crítica pra ele no site e você pode lê-la clicando AQUI. Este filme me chamou a atenção por diversos motivos e um dos principais foi a trilha sonora incrível e intensa na medida. Brian Eno, um dos principais nomes da ambient music e Nico Muhly são os responsáveis por ela e abaixo deixo uma playlist com algumas das músicas que estão presentes no filme.


 

Acho que quando eu decidir ler o livro (porque eu ainda não sei se farei isso) vai ter mais um terceiro post sobre esse filme aqui no site. É um filme que eu realmente gostei bastante por conta da forma que a direção encontrou pra narrar a história e a trilha sonora, é claro.

Espero que tenham gostado e, se gostarem dessa coluna, comentem aí que posso escrever mais para ela, afinal a trilha é uma das subliminaridades que eu mais gosto na sétima arte! 😉



Fã de Miyazaki, Aïnouz, Salles, Mendonça Filho, Von Trier, Thomas Anderson, Haneke e Bergman. Dirigi dois curta-metragens "A-Ma-La" e "Senhor Linux e sua Incrível Barba", ambos pela Pessoas na Van Preta.