05
maio
2016
“Entrevista com o Vampiro” ganhará remake do diretor de “A culpa é das estrelas”!
Categorias: Notícias • Postado por: Raphael Cancellier

Josh Boone (A culpa é das estrelas, 2014; X-Men: os novos mutantes, 2016) divulgou em sua conta do Instagram uma foto confirmando o remake de Entrevista com o Vampiro. A imagem revela que o diretor está trabalhando no roteiro junto com Jill Killington (All we had, 2016), e a produção deve incluir os dois primeiros livros da franquia As crônicas vampirescas, de Anne Rice: Entrevista com o Vampiro e O vampiro Lestat.

entrevista com o vampiro

O filme, lançado originalmente em 1994, com direção de Neil Jordan e roteiro da autora do livro, teve Brad Pitt e Tom Cruise nos papéis principais. A continuação foi lançada em 2002, com direção de Michael Rymer e com o ator Stewart Townsend no lugar de Cruise, contando a história do segundo e do terceiro livros – O vampiro LestatA Rainha dos condenados, respectivamente.

Em 2014, a Universal Pictures adquiriu o direito de adaptação e divulgou os nomes dos produtores Brian Grazer, Alex Kurtzman e Roberto Orci para o projeto. Ainda não há informações se Boone será o diretor da produção.

Na história original, Louis (Pitt) é um vampiro solitário que decide conceder uma entrevista a um repórter, revelando o submundo das criaturas sobrenaturais, desde a sua criação, a sua doentia relação com Lestat (Cruise), e a dificuldade em se adaptar à sua nova condição e ao mundo contemporâneo.

Fonte: Instagram @joshboonemovies



Futuro roteirista de TV e cinema, assisto de tudo, sem preconceitos, e procuro prestar atenção na forma como a história é contada. Sou apaixonado pelo cinema brasileiro contemporâneo, mas também sou Disneymaníaco. Meus diretores preferidos são Almodóvar, Gabriel Mascaro, Tarantino, Aïnouz, Von Trier e Sofia Copolla.