06
maio
2016
Julia Roberts será mãe de Jacob Tremblay na adaptação de “Extraordinário”!
Categorias: Notícias • Postado por: Raphael Cancellier

Prestes a estrear em Jogo do Dinheiro (Jodie Foster) em Cannes, Julia Roberts assinou contrato com a Lionsgate e a Mandeville Filmes para estrelar a adaptação de Extraordinário. A atriz interpretará a mãe de Auggie, protagonista do best-seller escrito por R. J. Palacio. O personagem será vivido por Jacob Tremblay, jovem ator que se destacou no drama O quarto de Jack (Lenny Abrahamson, 2015).

julia roberts jacob tremblay

A produção de 2015 rendeu à atriz Brie Larson – mãe de Tremblay na ficção – o Oscar, o Globo de Ouro, o BAFTA, e o Critics Choice Awards de melhor atriz. Este último também premiou o ator-mirim na categoria Melhor Jovem Ator.

Em Extraordinário, Auggie Pullman é um garoto que possui uma deformidade facial. Pela primeira vez na vida, o jovem vai estudar em um colégio, na quinta série. Durante a sua jornada, Auggie terá que lidar com a sua adaptação em uma escola com alunos que fazem bullying devido à sua deformidade, e ensina os colegas a lidarem com as diferenças.

O filme contará com a direção de Stephen Chbosky (As vantagens de ser invisível, 2012) e o roteiro de Jack Thorne (Uma longa queda, 2014) e Steve Conrad (À procura da felicidade, 2006). O livro foi lançado em 2012 e já vendeu mais de 2 milhões de cópias. A Lionsgate irá vender a adaptação em maio, durante a seção de mercado do Festival de Cannes.

Fonte: The Hollywood Reporter



Futuro roteirista de TV e cinema, assisto de tudo, sem preconceitos, e procuro prestar atenção na forma como a história é contada. Sou apaixonado pelo cinema brasileiro contemporâneo, mas também sou Disneymaníaco. Meus diretores preferidos são Almodóvar, Gabriel Mascaro, Tarantino, Aïnouz, Von Trier e Sofia Copolla.