17
nov
2019
Imovision apresenta: “Estaremos sempre juntos”!
Categorias: Editorial • Postado por: Matheus Benjamin

Na última quinta-feira, estreou no Brasil o filme Estaremos Sempre Juntos, dirigido pelo cineasta Guillaume Canet, com a maravilhosa vencedora do Oscar Marion Cotillard e os celebres François Cluzet e Gilles Lellouche no elenco.

O longa conta a história de Max, que está sofrendo uma crise de meia-idade, e resolve passar o seu aniversário apenas com a esposa em sua casa de praia. Ele ainda não sabe, mas ela preparou uma surpresa com seus velhos amigos que ele não vê há anos. A chegada do grupo é calorosa, mas a recepção nem tanto. Um final de semana que supostamente deveria ser tranquilo, está prestes a virar um momento inesquecível cheio de confusões, afeto e situações inusitadas. Já dá pra perceber que será um filme com grandes diálogos, não é?

Uma curiosidade sobre o longa é que o elenco principal tem uma relação de amizade que vai muito além das telas, já que eles são amigos na vida real. Marion e Guillame se conhecem há 23 anos, muito antes de começarem a namorar, enquanto Jean DuJardin e Benoît Magimel são amigos de infância do diretor, os outros mantem uma relação de amizade de pelos menos 10 anos. De acordo com o diretor, em alguns momentos era necessário relembrar os atores que não estavam de férias, tamanha a sintonia no set durante as filmagens.

Confira o trailer:



Fã de Miyazaki, Villeneuve, Aïnouz e Bergman. Estudante de Cinema e Audiovisual pela Universidade Estadual do Paraná. Produzi alguns filmes, entre eles "Alice.", pela Pessoas na Van Preta.