20
nov
2019
Você gosta de economizar? Esses personagens e o Cupom Válido também!
Categorias: Listas Radioativas • Postado por: Matheus Benjamin

Muito antes de Scott Pilgrim comprar qualquer coisa que fosse na Amazon pra se encontrar com Ramona Flowers (porque né, não existia outra forma de fazer qualquer interação) alguns personagens já nos mostravam como poderiam economizar em suas compras. Vejamos alguns exemplos:

Sim, Scott Pilgrim comprou alguma coisa na Amazon só para se encontrar com Ramona Flowers (que entregava pacotes da Amazon)

Bob Esponja

No episódio do aniversário da filha do sr. Sirigueijo, Bob Esponja foi incumbido de fazer as compras dos presentes da Pérola. Para tanto, saiu investigando tudo o que ela gostava e precisava. Munido do cartão de crédito de seu chefe, comprou quase tudo que ela queria, incluindo um show de sua banda favorita, “Os Meninos que Choram”. Em outros episódios Bob também mostra que manja muito de economia (quando não estamos falando do seu próprio dinheiro).

Joy Mangano

No filme de David O. Russel, conhecemos a empreendedora Joy Mangano que inventa um tipo novo de esfregão para limpar a casa. Ela batalha muito até conseguir tornar seu produto um grande sucesso. O caso é inspirado em uma história real de uma pessoa que precisou passar por diversos perrengues na vida. Com certeza uma pessoa que precisou economizar bastante e passar por algumas privações para chegar onde chegou.

Julius

Em Todo Mundo Odeia o Chris, o pai de Chris é um grandioso mão de vaca. Isso todo mundo consegue notar no decorrer dos episódios, já que ele sabe o preço de absolutamente todos os produtos. Podemos notar que ele consegue economizar bastante suas finanças e comprar algumas coisas que realmente valem a pena, como uma super televisão que era febre nos anos 80. Economizar vale a pena, não é mesmo?

Foto: Divulgação Internet

Sendo assim, depois de analisarmos a conduta de economia desses personagens quero saber: Você gosta de economizar? Acredito que sim, uma dica para quem queira e gosta de economizar é comprar online, pois os preços são mais competitivos que nas lojas físicas. Além disso, é possível sempre usar cupons de desconto, como o do site Cupom Válido para economizar ainda mais! Inclusive, no site deles é possível encontrar cupons para serem usados em várias lojas online, incluindo algumas que a gente sempre indica por aqui para se comprar livros e home vídeo (dvds, blu rays e etc) das nossas dicas.

Gostou? Não deixe de usar e nos contar o que aproveitou!



Fã de Miyazaki, Villeneuve, Aïnouz e Bergman. Estudante de Cinema e Audiovisual pela Universidade Estadual do Paraná. Produzi alguns filmes, entre eles "Alice.", pela Pessoas na Van Preta.